REDE SOLIDÁRIA

A JUNTA DE FREGUESIA TEM REDE SOLIDÁRIA

PROTEJA-SE! FIQUE EM CASA. ESTAMOS CÁ, POR SI

A Rede Solidária da Junta de Freguesia de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela consiste na identificação e organização de pessoas disponíveis para apoiar os setores mais vulneráveis da população.
A Junta de Freguesia centraliza a recolha de recursos, fornece o suporte de informação necessária para que as tarefas sejam feitas em segurança, garantindo distribuição de material de proteção a quem integre a rede solidária, e de acordo com as necessidades da população.

Em que consiste:

• Apoio Psicológico
  • Apoio em pequenas tarefas como: levar o lixo e passear o animal de estimação
  • Conversação

Agradecemos a quem esteja interessado em colaborar nesta Rede Solidária, que preencha um formulário.

Inscreva-se aqui

Para mais informações e para que seja possível partilhar a oferta dos serviços com os interessados, agradecemos que contacte a Junta de Freguesia de 2.ª a 6.ª feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, utilizando os seguintes contactos:
Contactos telefónicos: 219533580 / 219554525 / 219959410
E-mail: geral@uf-ssb.pt

Uma Freguesia em rede a funcionar com Todos e para Todos.
Vamos ajudar quem precisa.
Proteja-se! Fique em casa.
Estamos cá por Si.